Zeca diz que militantes do PT vão às ruas de Campo Grande para mobilização

Durante encontro de petistas e aliados na tarde desta quarta-feira (8), o vereador Zeca do PT, eleito deputado federal comentou que esteve na terça-feira (7), em Brasília, onde foi realizada uma reunião com a militância do partido. Segundo ele, o objetivo é mobilizar os militantes e simpatizantes do partido para fazer bandeiradas em pontos importantes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante encontro de petistas e aliados na tarde desta quarta-feira (8), o vereador Zeca do PT, eleito deputado federal comentou que esteve na terça-feira (7), em Brasília, onde foi realizada uma reunião com a militância do partido.

Segundo ele, o objetivo é mobilizar os militantes e simpatizantes do partido para fazer bandeiradas em pontos importantes e reuniões nas ruas para defender o projeto do partido, no Estado e no Brasil.

Zeca comentou ainda que na próxima sexta-feira (10), será o dia do PT na rua. A expectativa é de reunir os partidários em um ato. No fim de semana, embora ainda não tenha um dia definido, a previsão é de panfletagem.

Já na segunda-feira (13) Zeca afirmou ser o ‘dia do PT’, em referência ao número da legenda. “Na segunda, dia 13, é dia do PT, dia da Dilma, dia do Delcídio. O PT têm que fazer uma mobilização”, pontuou.

O petista ainda alfinetou o candidato ao governo Reinaldo Azambuja. Ele disse que Reinaldo não significa o novo e que seria um “bezerro que foi desmamado a coice, e que até ontem, mamou nas tetas do Nelsinho e do André”.  Ele ainda completou que  “agora vai ser a diferença entre o rico e o pobre, da inclusão e da exclusão”.

Conteúdos relacionados