Zagueiros decidem, e Enderson estreia com vitória no Santos

Enderson Moreira estreou com o pé direito no comando técnico do Santos. Neste sábado, jogando no Pacaembu, a equipe paulista bateu o Vitória por 3 a 1 e acabou com a série de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Apesar da base mantida do antigo treinador, o clube do litoral teve outra atitude, jogou bem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enderson Moreira estreou com o pé direito no comando técnico do Santos. Neste sábado, jogando no Pacaembu, a equipe paulista bateu o Vitória por 3 a 1 e acabou com a série de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

Apesar da base mantida do antigo treinador, o clube do litoral teve outra atitude, jogou bem a agradou os torcedores que compareceram ao estádio da capital. Com duas assistências de Edu Dracena, David Braz fez os dois primeiros gols, e Leandro Damião fechou o placar. Dinei descontou para os visitantes.

A partida marcou a estreia de Enderson Moreira na equipe do litoral paulista. Apesar da troca de comando, os titulares escolhidos para a partida eram quase os mesmo que Oswaldo de Oliveiro costumava escalar.

As únicas mudanças foram Souza no lugar de Alison, que está com a Seleção Brasileira Sub-21, Zé Carlos no lugar de Mena, que defende o Chile, e Leandro Damião, que acabou entrando no lugar de Robinho, convocado por Dunga para os amistosos nos Estados Unidos.

Com a vitória, o Santos chega aos 26 pontos conquistados e aparece, provisoriamente, na nona colocação da Série A. Já o Vitória segue na lanterna da competição, com apenas 15 pontos.

Conteúdos relacionados