Vizinho dá tiro de espingarda de chumbinho em cão e caso vai parar na delegacia

A Polícia Militar foi acionada, no começo da noite desta quarta-feira (22) por conta de um relato de maus-tratos contra animais domésticos em Campo Grande. Homem de 32 anos relatou que seu vizinho, H.R.F, de 25, atirou no pescoço do seu cachorro com uma espingarda de chumbinho. O caso aconteceu no bairro Parque Novo Século. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada, no começo da noite desta quarta-feira (22) por conta de um relato de maus-tratos contra animais domésticos em Campo Grande. Homem de 32 anos relatou que seu vizinho, H.R.F, de 25, atirou no pescoço do seu cachorro com uma espingarda de chumbinho.

O caso aconteceu no bairro Parque Novo Século. O animal que  não teve  a raça especificada  foi levado ao veterinário para ser realizada uma cirurgia para a retirada do projétil.

O autor confirmou ter atirado na direção do cachorro, mas afirmou não ter a intenção de ferir o animal. Ele disse querer espantar o cão, pois várias vezes ele entrou em seu quintal para revirar o lixo, causando sujeira e destruição.

O caso foi registrado como maus-tratos a animais domésticos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga.

Conteúdos relacionados