Veículos colidem e um capota em cruzamento sem sinalização no Jardim Panamá

A falta de atenção de ambos os condutores pode ter contribuído para o capotamento que aconteceu na manhã deste sábado (5), no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande. Um veículo VW Gol colidiu com uma caminhonete Mitsubishi L-200, em um cruzamento sem sinalização horizontal ou vertical. O acidente ocorreu por volta das 8h30 no cruzamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A falta de atenção de ambos os condutores pode ter contribuído para o capotamento que aconteceu na manhã deste sábado (5), no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande. Um veículo VW Gol colidiu com uma caminhonete Mitsubishi L-200, em um cruzamento sem sinalização horizontal ou vertical.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 no cruzamento entre as Ruas Catulina Severo Almeida com a Barão de Itapari. A caminhonete L-200, placas MIN-1753, conduzida por Renato Monteiro Rezende, de 27 anos, seguia pela Rua Catulina, sentido Júlio de Castilho – Coophatrabalho, quando colidiu com o Gol, placas HTI-3726, conduzido por Fábio Alberto Muniz Borges, de 30 anos, que seguia na Barão de Itapari no sentido bairro-centro.

Com o impacto da colisão, o Gol foi arremessado cerca de 20 metros e a caminhonete acabou capotando. Segundo testemunhas que estavam no local, a Mitsubishi estava em alta velocidade.

Apesar de não haver sinalização no cruzamento, segundo as regras de trânsito, a caminhonete deveria ter parado, já que seguia pela esquerda. Para o sargento Almeida, do Corpo de Bombeiros, e que atendeu o acidente, o local é de pouca movimentação, e que faltou atenção de ambos os condutores. “Nenhum dos dois se preocupou em parar no cruzamento”, afirmou o sargento.

Renato Monteiro e Fábio Alberto sofreram ferimentos leves nos braços e rosto, causados pelos estilhaços dos vidros, e foram encaminhados para a UPA Vila Almeida.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados