Unigran alega que encaminhou todos os documentos exigidos pelo MEC

A Unigran (Universidade da Grande Dourados) informou por meio de nota que enviou toda a documentação exigida pelo MEC (Ministério da Educação). A instituição alega que alterou sua razão social de Socigran (Sociedade Civil de Educação da Grande Dourados), para Unigran Educacional e que foi pedido, pelo MEC, que os documentos fossem transferidos para a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Unigran (Universidade da Grande Dourados) informou por meio de nota que enviou toda a documentação exigida pelo MEC (Ministério da Educação). A instituição alega que alterou sua razão social de Socigran (Sociedade Civil de Educação da Grande Dourados), para Unigran Educacional e que foi pedido, pelo MEC, que os documentos fossem transferidos para a nova razão social.

Em nota a instituição declara que ficou surpresa com a publicação do Diário Oficial da União no dia 02 de outubro, motivada pela mudança da Razão Social. A Unigran Educacional afirma que enviou toda a documentação em prazo hábil ao MEC, mas por ter alterado a razão social, entende que não foi dada baixa nos documentos entregues, o que deu origem a desvinculação da Unigran ao ProUni (Programa Universidade para Todos).

A instituição garante que realizará um nova adesão ProUni, com a nova razão social e poderá continuar com a oferta das bolsas no ano de 2015.

Conteúdos relacionados