Tucano começa debate sobre antenas, discussão ganha tom eleitoral e acaba na Petrobras
O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (9) para falar sobre as condições precárias de antenas no Estado, mas o debate ganhou tom eleitoreiro e acabou no assunto de repercussão nacional envolvendo a Petrobras. O debate virou uma discussão entre petistas e tucanos. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta terça-feira (9) para falar sobre as condições precárias de antenas no Estado, mas o debate ganhou tom eleitoreiro e acabou no assunto de repercussão nacional envolvendo a Petrobras.
O debate virou uma discussão entre petistas e tucanos. Laerte Tetila (PT) ressaltou que o governo federal foi o que mais incentivou investigações até de pessoas ligadas à gestão federal, fazendo relação às denúncias publicadas pela revista Veja.
Monteiro satirizou o adversário dizendo que nem havia citado a revista Veja e pontuou que um diretor da Petrobras que estava detido estava trazendo novos fatos. O tucano ainda criticou a maneira como o governo petista conduziu a direção da empresa brasileira. “Se a Petrobras produzisse e crescesse o que vocês alegam, não teria de ser surrupiada pelos dirigentes”, afirmou.
Do mesmo partido do propositor, Onevan de Matos (PSDB) defendeu a revista. “Mostra a realidade da empresa símbolo do Brasil com seus diretores presos e denunciando seus colegas”, pontuou.
Embora Monteiro tenha parabenizado a Petrobras pela descoberta do pré-sal que vai investir em Saúde e Educação, ele não poderia deixar de criticar a gestão. “Quando era gerida por funcionário de carreira e não política o resultado era outro”, finalizou Monteiro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.