Três atores já criticaram os rumos de seus personagens em “Amor à Vida”

Na reta final de “Amor à Vida”, parece crescer a sinceridade dos atores da novela, insatisfeitos com os rumos de seus personagens. O mais recente a reclamar foi Marcelo Antony. Em entrevista , publicada nesta quinta-feira (09), ele sugeriu, educadamente, que não entende direito o advogado Eron, além de criticar as “incoerências” do texto de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na reta final de “Amor à Vida”, parece crescer a sinceridade dos atores da novela, insatisfeitos com os rumos de seus personagens. O mais recente a reclamar foi Marcelo Antony. Em entrevista , publicada nesta quinta-feira (09), ele sugeriu, educadamente, que não entende direito o advogado Eron, além de criticar as “incoerências” do texto de Walcyr Carrasco. Veja:

“Acho que para se discutir os gays em uma novela no horário nobre, você tem que inserir os gays na sociedade. Eu abordaria outros temas. Por exemplo, eu inseriria a minha mãe achando ele muito fofo e vice versa. Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Os personagens ainda são muito órfãos. Eu sofro para dizer aquele texto, porque é algo que eu nunca diria, mas eu sou apenas um veículo para expressar o que o autor escreve. Com todas suas coerências e incoerências.”

Carrasco, naturalmente, não gostou da declaração de Antony e respondeu: “É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria uma própria história na sua cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é apenas a frustração de seus desejos”.

No final de dezembro, quem reclamou foi o ator Rodrigo Andrade, que vive Daniel. Em entrevista a “O Globo”, ele disse não ter compreendido direito por que Perséfone (Fabiana Karla) se separou do personagem: “Acho que ela se divorciou dele por um motivo muito pequeno. Daniel só era contra os regimes malucos que ela fazia, queria uma Perséfone saudável. Ele enfrentou muita coisa para ficar com ela e, no primeiro obstáculo, a Perséfone desistiu. Ele não merecia”.

Andrade também estranhou a discussão sobre a depilação íntima de Perséfone, introduzida na novela por Carrasco. “Ela passou a novela inteira tentando perder a virgindade, Tozzivideoshowencontrou um cara que gosta dela de verdade, abandonou ele e agora faz isso para mostrar para outro, acho estranho. A não ser que seja para deixar Daniel louco de ciúmes.”

Ainda em dezembro, Ricardo Tozzi também manifestou dúvidas sobre o seu personagem na novela. “É a primeira novela que eu faço em que até hoje, já estou no capítulo 180, não sei exatamente quem é o Thales. Walcyr (Carrasco) tem essa característica. O suspense é para o público, mas também é para os atores. A qualquer bloco pode vir uma mudança e aquilo que você achava que estava fazendo, na verdade, ele te dá a volta e você está fazendo uma outra coisa”, disse em entrevista ao “Vídeo Show”.

Conteúdos relacionados