TRE-RJ manda Google tirar vídeo do ‘Porta dos Fundos’ do ar
Nesta terça-feira, o Google retirou um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos do ar por determinação do TER (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro. Em nota, o órgão explicou que o filme, chamado “Você Me Conhece”, faz propaganda negativa do candidato ao governo Anthony Garotinho (PR) ao associá-lo a um criminoso fictício. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta terça-feira, o Google retirou um vídeo do canal de humor Porta dos Fundos do ar por determinação do TER (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro. Em nota, o órgão explicou que o filme, chamado “Você Me Conhece”, faz propaganda negativa do candidato ao governo Anthony Garotinho (PR) ao associá-lo a um criminoso fictício. Em caso de desobediência, a empresa pagará multa diária de R$ 100 mil.
O vídeo, antes veiculado no YouTube, mostra o candidato a deputado federal Tião do Fuzil ameaçando atirar na cabeça de um refém, Marcelo, se não receber o voto do “eleitor brasileiro”. “O Brasil sabe que eu nunca roubei, matei nem estuprei ninguém sem motivo”, diz o personagem ao defender sua suposta confiabilidade. Após afirmar que também sequestrou a mãe, o pai, a irmã e a mulher do refém, o criminoso anuncia o bordão “pela família, pela vida, vote Tião; para governador, Garotinho”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.