Terceira vítima na mesma rua em 22 dias, ciclista é atropelada no Jardim Canguru

Uma ciclista foi atropelada por um carro na Rua Catiguá, a mesma em que motociclista morreu arrastado e atropelado no dia 16 de julho, no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (8). Ambulância do Samu está no local atendendo a ocorrência e a mulher teve fratura exposta na perna direita. […]
| 08/08/2014
- 23:30
Terceira vítima na mesma rua em 22 dias, ciclista é atropelada no Jardim Canguru

Uma ciclista foi atropelada por um carro na Rua Catiguá, a mesma em que motociclista morreu arrastado e atropelado no dia 16 de julho, no Jardim Canguru, região sudoeste de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (8).

Ambulância do Samu está no local atendendo a ocorrência e a mulher teve fratura exposta na perna direita. É o terceiro atropelamento na Rua Catiguá em vinte e dois dias.

Além do acidente do dia 16, que matou o jovem Lucas Leite de Ortiz, de 19 anos, na última quarta-feira (6), criança de 7 anos foi atropelada por motociclista ao atravessar a via, ficando gravemente ferida.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias