Suposto agiota é morto a tiros em plena luz do dia enquanto andava de motocicleta

Na tarde desta quarta-feira (1º), por volta das 14 horas, um idoso, de 61 anos, foi morto a tiros. O crime ocorreu em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o crime tenha envolvimento com agiotagem. A vítima transitava em uma motocicleta, no Bairro Vila Nova, quando foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima transitava em uma motocicleta, no Bairro Vila Nova, quando foi atingida por pelo menos três disparos, efetuados por uma dupla que estava em outra moto. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, o nome do idoso é Hotair Nunes Lacerda.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Hotair seria agiota e já esteve envolvido em alguns crimes. No passado ele teria matado uma pessoa. Já em janeiro de 2014, ele sofreu um atentado e foi ferido por aproximadamente dez tiros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas e estiveram no local. A Perícia também fará levantamentos do caso.

(Matéria alterada às 15h45 para correção de informações)

Conteúdos relacionados