Seletiva para o BBB reúne cerca de 150 candidatos em Campo Grande

Até as 14 horas desta sexta-feira (15), cerca de 50 pessoas já haviam entrado no auditório do Hotel Novotel, que fica localizado na Avenida Mato Grosso, 5.555, em Campo Grande, para participar da seletiva do BBB 15. A audição começou às 7 horas de hoje e segue até o fim da tarde. Amanhã a equipe […]
| 15/08/2014
- 22:13
Seletiva para o BBB reúne cerca de 150 candidatos em Campo Grande

Até as 14 horas desta sexta-feira (15), cerca de 50 pessoas já haviam entrado no auditório do Hotel Novotel, que fica localizado na Avenida Mato Grosso, 5.555, em Campo Grande, para participar da seletiva do BBB 15.

A audição começou às 7 horas de hoje e segue até o fim da tarde. Amanhã a equipe do programa recebe novamente os candidatos pré-selecionados para a triagem que acontece no local.

Ninguém da equipe, ou mesmo os candidatos estão autorizados a conversar com a imprensa. Por isso, os dados foram estimados pela reportagem com base na numeração do último candidato a ser chamado para a audição.

Duas filas estavam formadas na frente do hotel, cada uma havia entre 15 e 20 pessoas. Os candidatos estavam sendo chamados de 4 em 4 para entrarem para o saguão.

MS no BBB?

Informações extraoficiais confirmam que dois candidatos de Mato Grosso do Sul são fortes concorrentes para irem para a casa mais espiada do Brasil.

Últimas notícias