Proprietário da embarcação que naufragou em Porto Murtinho é um dos desaparecidos

Luiz Penayo, que é o proprietário do barco-hotel Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai em meio à tempestade que atingiu Porto Murtinho é um dos desaparecidos. Ele fazia parte do corpo de tripulantes da embarcação que foi atingida por uma tempestade no fim da tarde de quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros, assim como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Penayo, que é o proprietário do barco-hotel Sueño do Pantanal, que naufragou no Rio Paraguai em meio à tempestade que atingiu Porto Murtinho é um dos desaparecidos. Ele fazia parte do corpo de tripulantes da embarcação que foi atingida por uma tempestade no fim da tarde de quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros, assim como o prefeito de Porto Murtinho, informaram que há apenas um corpo localizado. “Houve informações de dois corpos, sendo um do proprietário da embarcação, mas ele não foi localizado”, frisam ambos.

O Sueño do Pantanal era uma das embarcações mais solicitadas por conta da tradição. Ela tinha 20 metros de comprimento e três andares. O barco-hotel foi pego de surpresa com a tempestade.

Buscas

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, Exército e Assistência Social estão empenhadas em fazer buscas pelos corpos dos ocupantes do barco-hotel que naufragou no Rio Paraguai em meio à tempestade que atingiu Porto Murtinho. Na embarcação havia 27 pessoas, destas, 16 eram turistas, das 10 que estão desaparecidas, 5 se salvaram e 1 morreu. Já a tripulação era formada por 11 pessoas, destas, 8 se salvaram e 3 seguem desaparecidas nas águas do Rio Paraguai.

“A ajuda maior está sendo nas buscas do barco que naufragou, pois este incidente pegou todos de surpresa. A cidade toda está comovida”, enfatizou o prefeito.

Conteúdos relacionados