Prefeitura de Campo Grande publica 25 exonerações, sendo cinco médicos

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (24) a exoneração de 28 profissionais do quadro municipal. Todos foram a pedido, ou seja, o próprio funcionário teria pedido pela demissão do cargo. Mariuciy Menezes de Arruda Gomes foi exonerada do cargo de professor; Rodrigo Correa Campos do cargo de médico; Rafael Stachissini do cargo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (24) a exoneração de 28 profissionais do quadro municipal. Todos foram a pedido, ou seja, o próprio funcionário teria pedido pela demissão do cargo.

Mariuciy Menezes de Arruda Gomes foi exonerada do cargo de professor; Rodrigo Correa Campos do cargo de médico; Rafael Stachissini do cargo de médico; Emanuel Humberto da Silva Costa do cargo de professor; Enderson Padilha Rodrigues de ajudante de operação; Marília de Fátima Veiga dos Santos como professor; Helen Freire dos Santos de assistente de serviços da Saúde; Júlio César Maekawa de assistente administrativo.

Também foram exonerados Jean Ricardo Lopes do cargo de enhengeiro; Roosevelt Isaias Carvalho Souza como médico veterinário; Thiago dos Reis Estrela Marques de assistente de serviços de saúde; Adriana Maria de Lima de agente de combate a endemias; Natalia Carbonari Barboza de médico; Ezilda Duarte de Oliveira como professor; Flávia Aparecida Landim Ibarra de merendeira; Tainara Moura Dantas professora; Maria Christiane Franco Loraschi cargo de auxiliar social.

Glauce Sueline de Siqueira de técnico de enfermagem; Paula Cristina dos Santos Nardi de agente de Saúde; Ana Amélia Abdalla Colombo de auxiliar de Serviços Diversos; Lizete Albuquerque de Oliveira como agente de saúde; Daniela Aparecida Demetrio saiu do cargo de auxiliar de saúde bucal; Carla Santos Rossi do cargo de médico; José Albino Ottoni Coimbra como médico; Cristiane Kalife do cargo de biólogo;

Conteúdos relacionados