População de Ponta Porã volta às ruas em novo protesto por segurança

Moradores e comerciantes de Ponta Porã, cidade ao sul do Estado, voltaram às ruas para protestar por segurança na manhã desta sexta-feira (15). A concentração começou em frente dos Correios e seguiu em direção à prefeitura. Vestidos com camisa preta, em sinal de luto, a população logo tomou a Avenida Brasil, com gritos de ordens […]
| 15/08/2014
- 19:18
População de Ponta Porã volta às ruas em novo protesto por segurança

Moradores e comerciantes de Ponta Porã, cidade ao sul do Estado, voltaram às ruas para protestar por segurança na manhã desta sexta-feira (15). A concentração começou em frente dos Correios e seguiu em direção à prefeitura.

Vestidos com camisa preta, em sinal de luto, a população logo tomou a Avenida Brasil, com gritos de ordens e faixas pedindo segurança à população. De acordo com a apuração do site Brasiguaio News, a gota d’agua foi à morte do jovem André Cylis, que foi executado logo após reagir a um assalto.

Em resposta, a Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) e o governo de Mato Grosso do Sul enviaram tropas da Força Nacional e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) para reforçar a segurança. “Isso vai durar apenas um mês, quando eles forem embora, o caos volta, pois a permanência deste reforço é apenas provisória”, disse um empresário que preferiu não se identificar.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias