PMA apreende carreta com 44 mil litros de etanol e autua empresa em R$ 22,5 mil

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Cassilândia realizaram um flagrante de produto perigoso sendo transportado de forma irregular na noite de ontem, às 20h, em uma fiscalização no município. A ação ocorrer no Km 1 da rodovia MS 306, do município.  Eles apreenderam uma carreta com reboque tanque bitrem transportando combustível ilegalmente. O produto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Cassilândia realizaram um flagrante de produto perigoso sendo transportado de forma irregular na noite de ontem, às 20h, em uma fiscalização no município. A ação ocorrer no Km 1 da rodovia MS 306, do município. 

Eles apreenderam uma carreta com reboque tanque bitrem transportando combustível ilegalmente. O produto é considerado um material perigoso e o transporte era feito da cidade de Chapadão do Sul para Araucária (PR) sem a licença ambiental que permitiria o transporte. 
No veículo havia 44.816 litros de etanol, pertencentes a uma transportadora de derivados de petróleo da cidade de Maringá (PR), que foi multada em R$ 22,5 mil. O produto e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. 
Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso sem autorização, que prevê pena de prisão de um a quatro anos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados