Plenária do PT indica Ricardo Ayache para concorrer à vaga para o Senado

A sessão plenária do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, realizado neste sábado (17), definiu a indicação do presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache para concorrer à vaga para o Senado. A informação foi repassada pelo coordenador do programa de governo do senador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A sessão plenária do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT, realizado neste sábado (17), definiu a indicação do presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Ricardo Ayache para concorrer à vaga para o Senado. A informação foi repassada pelo coordenador do programa de governo do senador Delcídio do Amaral, Pedro Chaves. Ele também confirmou que a vaga de vice deve ficar aberta ao PDT ou ao PR.

O vereador Zeca do PT confirmou a indicação de Ayache pela plenária, mas explicou que não significa que a decisão seja irreversível. A indicação ainda vai para o diretório e o diálogo com outros partidos permanece aberto. Com relação ao vice, o vereador confirmou que fica em aberto, entre o PDT e o PR. “Queremos os dois na aliança”, disse.

Conteúdos relacionados