Parlamentar reclama de projetos insignificantes e sugere licença a deputados candidatos

Na opinião do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), os parlamentares deveriam tirar licenças não-remuneradas durante a campanha eleitoral. Ele reclamou, na manhã desta quarta-feira (20), de sessões inócuas no plenário da Assembleia Legislativa. Zé Teixeira diz que o trabalho de um deputado estadual inclui “outras atividades” além das sessões em plenário. No entanto, completa o […]
| 20/08/2014
- 18:21
Parlamentar reclama de projetos insignificantes e sugere licença a deputados candidatos

Na opinião do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), os parlamentares deveriam tirar licenças não-remuneradas durante a campanha eleitoral. Ele reclamou, na manhã desta quarta-feira (20), de sessões inócuas no plenário da Assembleia Legislativa.

Zé Teixeira diz que o trabalho de um deputado estadual inclui “outras atividades” além das sessões em plenário. No entanto, completa o demista, há projetos sem muito significado tramitando.

Por isso, Zé Teixeira entende que deputados candidatos a reeleição poderiam tirar licenças não-remuneradas para fazerem campanha. “Tem gente que já não vem o mês inteiro”, aponta o parlamentar, sem citar nomes de colegas.

A sessão desta quarta-feira terminou após pouco mais de uma hora de duração. Dos 24 deputados, 18 são candidatos à reeleição, dois candidatos a deputado federal e um a vice-governador.

Últimas notícias