Obra de artista feita com próprio sangue vai divulgar espetáculo
A obra da grafiteira Marilena Grolli ‘Meu Sangue Aqui’, que foi feita com o próprio sangue da artista foi a escolhida pelo diretor Jair Damasceno para divulgar o espetáculo ‘Quem te pariu?’. A artista plástica conta que a escolha da obra pelo diretor Jair Damasceno, de quem é fã, tem muito significado. “Ele disse que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A obra da grafiteira Marilena Grolli ‘Meu Sangue Aqui’, que foi feita com o próprio sangue da artista foi a escolhida pelo diretor Jair Damasceno para divulgar o espetáculo ‘Quem te pariu?’.
A artista plástica conta que a escolha da obra pelo diretor Jair Damasceno, de quem é fã, tem muito significado. “Ele disse que queria fazer algo que incluísse o meu trabalho e eu queria que ele escolhesse algo que houvesse identificação individual e com o espetáculo que ele estava desenvolvendo”, explica Marilena. “Quando ele escolheu a obra Meu Sangue Aqui, eu adorei. Ela tem grande valor pra mim. Tem meu sangue de verdade e isso tem muitos significados”, diz.
A obra foi finalizada em 2010 (após 10 anos de início) feita com técnica mista: grafite e acrílica sobre tela.
Estreia
O espetáculo “Quem te Pariu?”, estreia na próxima sexta-feira (26) e segue com apresentações até 28 de setembro de 2014, às 20 horas, no espaço Teatral Grupo de Risco (TGR), localizado na Rua José Antonio, 2170, em Campo Grande (MS).
A entrada é gratuita e limitada a 70 pessoas por dia, que devem chegar com uma hora de antecedência para adquirir o ingresso. Para mais informações ou para acompanhar os trabalhos de Jair Damasceno, acesse: facebook.com/jairdamascenoexperimentos. E para acompanhar os trabalhos de Marilena Grolli, acesse: https://www.facebook.com/marilena.grolli
A peça conta com recurso do Programa Municipal de Fomento ao Teatro (FOMTEATRO), apoio do Espaço FNK, Fecomércio MS, Sesc e TGR.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.