Obra de artista feita com próprio sangue vai divulgar espetáculo

A obra da grafiteira Marilena Grolli ‘Meu Sangue Aqui’, que foi feita com o próprio sangue da artista foi a escolhida pelo diretor Jair Damasceno para divulgar o espetáculo ‘Quem te pariu?’. A artista plástica conta que a escolha da obra pelo diretor Jair Damasceno, de quem é fã, tem muito significado. “Ele disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A obra da grafiteira Marilena Grolli ‘Meu Sangue Aqui’, que foi feita com o próprio sangue da artista foi a escolhida pelo diretor Jair Damasceno para divulgar o espetáculo ‘Quem te pariu?’.

A artista plástica conta que a escolha da obra pelo diretor Jair Damasceno, de quem é fã, tem muito significado. “Ele disse que queria fazer algo que incluísse o meu trabalho e eu queria que ele escolhesse algo que houvesse identificação individual e com o espetáculo que ele estava desenvolvendo”, explica Marilena. “Quando ele escolheu a obra Meu Sangue Aqui, eu adorei. Ela tem grande valor pra mim. Tem meu sangue de verdade e isso tem muitos significados”, diz.

A obra foi finalizada em 2010 (após 10 anos de início) feita com técnica mista: grafite e acrílica sobre tela.

Estreia

O espetáculo “Quem te Pariu?”, estreia na próxima sexta-feira (26) e segue com apresentações até 28 de setembro de 2014, às 20 horas, no espaço Teatral Grupo de Risco (TGR), localizado na Rua José Antonio, 2170, em Campo Grande (MS).

A entrada é gratuita e limitada a 70 pessoas por dia, que devem chegar com uma hora de antecedência para adquirir o ingresso. Para mais informações ou para acompanhar os trabalhos de Jair Damasceno, acesse: facebook.com/jairdamascenoexperimentos. E para acompanhar os trabalhos de Marilena Grolli, acesse: https://www.facebook.com/marilena.grolli

A peça conta com recurso do Programa Municipal de Fomento ao Teatro (FOMTEATRO), apoio do Espaço FNK, Fecomércio MS, Sesc e TGR.

Conteúdos relacionados