No Vasco, Adílson ataca arbitragem; Dinamite ironiza “choro”
O técnico do Vasco da Gama, Adilson Batista, jogou toda a responsabilidade do erro do lance capital da decisão do Campeonato Carioca para cima do assistente que não marcou o impedimento de Marcio Araújo no empate do Flamengo. Com um gol irregular nos acréscimos, o time rubro-negro empatou por 1 a 1 e levou a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico do Vasco da Gama, Adilson Batista, jogou toda a responsabilidade do erro do lance capital da decisão do Campeonato Carioca para cima do assistente que não marcou o impedimento de Marcio Araújo no empate do Flamengo. Com um gol irregular nos acréscimos, o time rubro-negro empatou por 1 a 1 e levou a taça estadual.
“O lance é todo do bandeira. Ele estava vendo e não quis dar”, disse, afirmando que Marcelo de Lima Henrique não teve nenhuma culpa no lance. “É mais um erro contra o Vasco. Para nós, era importante dar esse título de presente à torcida, aos jogadores e aos dirigentes. Fizemos por merecer o título”, afirmou.
Para o treinador do Vasco, essa não foi a primeira vez que o Flamengo foi beneficiado na competição. “Na primeira rodada, um erro e eles venceram o jogo. A liderança era para ser nossa. Depois veio o gol do Douglas, que o árbitro de linha também não deu”, afirmou, dizendo que não vai ficar falando para não correr o risco de ser punido. “Queríamos estar comemorando. Mas o importante é que mesmo na tristeza, temos tranquilidade e harmonia para seguir trabalhando.”
O técnico disse também que não é de ficar se lamentando muito. “Perdi uma Libertadores contra o Cruzeiro (2009) e na sequencia meu time fez 41 pontos no Brasileiro. Temos que reagir rápido e vencer o Resende na quarta-feira”, afirmou.
Ele negou que o gol e a proximidade do título tenham tirado a concentração dos jogadores. “A torcida tem mesmo que comemorar, o banco tem que vibrar. O que aconteceu foi um erro de passe, um escanteio, uma cabeçada e um erro de arbitragem”, repetiu.
“Não é choro de perdedor”, diz Dinamite
O clima no vestiário do Vasco era de tristeza e indignação pela perda do título estadual nos últimos minutos do jogo para seu principal rival. O presidente do clube, Roberto Dinamite, teve um presente amargo no dia do seu aniversário de 60 anos.
“Não é choro de perdedor. É indignação com mais um erro. É sempre contra o Vasco e sempre a favor do Flamengo”, disse, em uma rápida declaração em que alfinetou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). “Nunca ninguém é punido. O cara está onde tem que estar e não marca o que deve”, reclamou.
Oposição ao presidente da entidade, Roberto disse que o clube vai repensar sua participação no Estadual de 2015. “Desde que seja um campeonato bom para todos e não apenas para um time”, disse, apontando o Flamengo como grande beneficiado, mas que também é oposição ao presidente da Federação, Rubens Lopes.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.