Nelsinho Trad quer transformar região do Bolsão em polo industrial

O candidato à sucessão estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou neste domingo (3), que pretende incentivar a instalação de indústrias na região do bolsão do Estado, próximo às divisas dos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Nelsinho participou de uma série de visitas no município de Cassilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, durante […]
| 04/08/2014
- 02:05
Nelsinho Trad quer transformar região do Bolsão em polo industrial

O candidato à sucessão estadual, (PMDB), afirmou neste domingo (3), que pretende incentivar a instalação de indústrias na região do bolsão do Estado, próximo às divisas dos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Nelsinho participou de uma série de visitas no município de Cassilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, durante o 60º aniversário da cidade. O candidato esteve acompanhado pela candidata a vice-governadora, Pastora Janete Morais (PSB), Simone Tebet (PMDB), que concorre ao Senado, e do candidato a deputado estadual, José Anselmo (PSB).

Sobre o desenvolvimento econômico da região do Bolsão, Nelsinho afirmou que são grandes regiões com uma produção significativa de alimentos, que precisam ser melhores exploradas pela indústria e buscar investidores interessados em se instalar na região.

Últimas notícias