Mulheres ficam feridas após colisão entre carros por não usarem cinto de segurança

Um acidente envolvendo dois carros de passeio, no início da tarde desta quinta-feira (21), deixou duas mulheres feridas. A colisão ocorreu na Avenida Interlagos, atrás da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no Bairro Universitário. A motorista do Palio, prata, que não quis se identificar, disse que transitava pela avenida no sentido oeste/leste […]
| 21/08/2014
- 21:49
Mulheres ficam feridas após colisão entre carros por não usarem cinto de segurança

A motorista do Palio, prata, que não quis se identificar, disse que transitava pela avenida no sentido oeste/leste quando o carro, cinza, que estava estacionado, entrou de repente na frente dela. A motorista não teve tempo de frear e acabou colidindo na traseira do veículo.

Com o impacto, os dois carros subiram no canteiro da avenida. A motorista do Palio e a passageira do outro veículo estavam sem cinto de segurança e bateram com a cabeça no para-brisa. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Guanandi.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias