Mulher conhecida por passar trote mobiliza mais uma vez Corpo de Bombeiros e PM

Mais uma vez, um trote mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (8), minutos antes da partida do Brasil contra a Alemanha pela decisão das semifinais da Copa do Mundo. A mulher responsável pela ligação já é conhecida por passar trotes e desta vez “avisou” sobre um homem baleado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais uma vez, um trote mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (8), minutos antes da partida do Brasil contra a Alemanha pela decisão das semifinais da Copa do Mundo. A mulher responsável pela ligação já é conhecida por passar trotes e desta vez “avisou” sobre um homem baleado na Avenida Manoel da Costa Lima.

A informação recebida pelos bombeiros era que um homem havia sido baleado na avenida, próximo a uma conveniência, cerca de três viaturas dos bombeiros e duas da PM foram ao local, mas perceberam que a ocorrência era apenas mais um trote de uma mulher apaixonada por um funcionário da loja.

O homem, que não quis se identificar, contou que há quatro anos é perseguido por Ketelin Ferreira, mesmo nunca mantendo um relacionamento com ela e que as ligação são comuns. “Não dá mais para aguentar, isso não pode ficar assim, ela já foi até presa, mas a delegada liberou ela, cadê a justiça?”, questiona.

O funcionário chegou a ser preso por agressão e só foi liberado quando conseguiu provar que isso não era verdade. Ele explica que existem vários processos em andamento, mas nenhum vai para frente, já que Ketelin não aparece nas audiências.

A dona da conveniência diz que o principal prejudicado é o Estado. “Ela sempre faz isso, quer aparecer, ai liga e acaba mobilizando um monte de gente que poderia estar atendendo outras pessoas e casos sérios”, desabafa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados