MS já registra 63 casos de violência doméstica em apenas cinco dias de 2014
No primeiro fim de semana do ano, dois crimes chocaram os campo-grandenses pela violência: uma mulher é assinada quando voltava do trabalho, supostamente pelo seu ex-marido e uma jovem tem o rosto quebrado em quatro partes, sendo seu namorado o principal suspeito. E as tristes histórias não param por aí. Em apenas cinco dias de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No primeiro fim de semana do ano, dois crimes chocaram os campo-grandenses pela violência: uma mulher é assinada quando voltava do trabalho, supostamente pelo seu ex-marido e uma jovem tem o rosto quebrado em quatro partes, sendo seu namorado o principal suspeito.
E as tristes histórias não param por aí. Em apenas cinco dias de 2014, já foram registrados 63 casos de violência doméstica no Estado, sendo 21 na Capital Campo Grande e 42 no interior, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Estes casos envolvem os crimes de injúria, ameaça, lesão corporal e vias de fato.
No Sistema Integrado de Gestão Operacional, que registra os boletins de ocorrência de todo o Mato Grosso do Sul já tem, até o fechamento desta reportagem, nove denúncias sobre violência doméstica foram registradas só neste domingo (5).
A primeira ocorreu em Nova Alvorada do Sul, em que um rapaz diz estar sendo ameaçado por sua ex-mulher, que tentou atropelá-lo por duas vezes, após ele descobrir que ela o traía.
Outra ocorrência foi em Batayporã, em que a vítima acusa seu ex-namorado de ameaçá-la de morte por não aceitar o fim do relacionamento.
Já em Campo Grande, uma mulher apanhou do marido com quem convive há nove meses. Ele teria apagado todas as luzes da residência, desferido vários socos e tentado enforcá-la, após uma discussão por ciúmes.
Em Cassilândia, marido chega bêbado em casa e começa a agredir a mulher. Ela foge para a rua atrás de socorro e ele, dirigindo o carro da família, tenta atropelá-la. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor fugiu e ela levada para o hospital após escoriações.
Corumbá tem um registro de lesão corporal dolosa, após mãe e filha voltarem de um clube da cidade em uma motocicleta e quase serem atropeladas pelo pai da jovem, que as ameaçou de morte. Ele ainda conseguiu derrubá-las da moto e socou o rosto da esposa, que foi parar no hospital. O autor fugiu, depois da chegada da polícia.
Três Lagoas registrou três casos de violência doméstica neste domingo. Uma mulher foi agredida pelo ex-amásio no meio da rua. Ele estava drogado e bêbado e foi preso. Outra foi ameaçada de morte pelo marido que utilizou uma faca. Ele será indicado por ameaça. A terceira um casal trocou arranhões durante a festa de aniversário de um ano do filho.
O último boletim de ocorrência foi de Bodoquena, por ciúmes, o ex-marido ataca mulher e uma terceira tenta ajudá-la e também apanha. Todos os envolvidos estariam bêbados, segundo o registro policial e foram autuados por vias de fato.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.