Motociclista tem fratura exposta em colisão com carro na Avenida Tamandaré

Eberson Gomes da Silva, de 58 anos, teve uma fratura exposta após se envolver em um acidente de trânsito há pouco, na Avenida Tamandaré, na esquina com a Rua Urano, na região central de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.  Populares disseram que o condutor do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eberson Gomes da Silva, de 58 anos, teve uma fratura exposta após se envolver em um acidente de trânsito há pouco, na Avenida Tamandaré, na esquina com a Rua Urano, na região central de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa. 

Populares disseram que o condutor do Corsa, de cor branca, de placas HSS-0850, de Campo Grande (MS), seguia pela Rua Urano, no sentido centro/bairro, quando entrou na Avenida Tamandaré e atingiu Eberson, que seguia de CG Titan, de placa AKH-9443, de Campo Grande (MS), pela via principal, no sentido oeste/leste. 
De acordo com o capitão dos bombeiros Ivaldo, Eberson teve uma fratura exposta na perna direita por conta do impacto. Já o condutor do carro, alegou não ter visto o motociclista ao entrar na avenida. Ele não teve o nome divulgado.
A equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) já foi acionada, porém até o momento eles não compareceram ao local. Os populares tiveram que retirar os veículos do meio da via, para não complicar ainda mais o trânsito que já é tumultuado neste horário.

Conteúdos relacionados