Eberson Gomes da Silva, de 58 anos, teve uma fratura exposta após se envolver em um acidente de trânsito há pouco, na Avenida Tamandaré, na esquina com a Rua Urano, na região central de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.
Populares disseram que o condutor do Corsa, de cor branca, de placas HSS-0850, de Campo Grande (MS), seguia pela Rua Urano, no sentido centro/bairro, quando entrou na Avenida Tamandaré e atingiu Eberson, que seguia de CG Titan, de placa AKH-9443, de Campo Grande (MS), pela via principal, no sentido oeste/leste.
De acordo com o capitão dos bombeiros Ivaldo, Eberson teve uma fratura exposta na perna direita por conta do impacto. Já o condutor do carro, alegou não ter visto o motociclista ao entrar na avenida. Ele não teve o nome divulgado.
A equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) já foi acionada, porém até o momento eles não compareceram ao local. Os populares tiveram que retirar os veículos do meio da via, para não complicar ainda mais o trânsito que já é tumultuado neste horário.