Motociclista em alta velocidade bate em carro, ‘voa’ e cai em cima de tapume na Afonso Pena
Um motociclista ‘voou’ e deu pelo menos uma cambalhota no ar em um acidente no começo da tarde deste sábado (23), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motociclista estaria em alta velocidade e surpreendeu o condutor de um carro de passeio que cruzava a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um motociclista ‘voou’ e deu pelo menos uma cambalhota no ar em um acidente no começo da tarde deste sábado (23), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o motociclista estaria em alta velocidade e surpreendeu o condutor de um carro de passeio que cruzava a Afonso Pena pela Rua Goiás.
O acidente envolveu um veículo BMW-X1, branco, placas OOG-0804, de Campo Grande (MS) e uma motocicleta Honda Hornet CB 600F, placa FFD-9101, de Ribeirão Preto (SP). O condutor do carro, que preferiu não se identificar, disse que olhou antes de cruzar a Afonso Pena, mas que foi surpreendido pelo motociclista.
Com o impacto, o piloto da motocicleta ‘voou’ e deu pelo menos uma cambalhota no ar, segundo as testemunhas. Ele bateu em um veículo Ford Ká, em um Hyundai Azira e caiu em no tapume de uma obra.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista teve apenas escoriações. Ele chegou a levantar e andar após o acidente. Ele foi imobilizado e encaminhado para atendimento médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. A motocicleta ficou completamente destruída.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.