Médico urologista é baleado dentro de consultório no centro de São Paulo
O médico urologista Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado com três tiros dentro de seu consultório, na tarde desta segunda-feira (15), em São Paulo. O acusado de ter cometido o crime, ex-médico do trabalho Daniel Edmans Forti, efetuou os disparos e se matou em seguida, de acordo com a polícia. A clínica da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O médico urologista Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado com três tiros dentro de seu consultório, na tarde desta segunda-feira (15), em São Paulo. O acusado de ter cometido o crime, ex-médico do trabalho Daniel Edmans Forti, efetuou os disparos e se matou em seguida, de acordo com a polícia. A clínica da vítima fica na frente do Hospital Sírio-Libanês, onde ele faz parte do corpo clínico.
Mitre foi submetido a uma cirurgia no Sírio-Libanês, onde é integrante do Conselho Consultivo do Instituto e Pesquisa. Os médicos não confirmam o estado de saúde de Mitre, mas funcionários afirmam que o estado de saúde dele é estável.
A secretária do médico, que trabalha com ele há 22 anos e não quis ser identificada, foi ouvida pela Polícia Civil, ela informou que o suspeito tratava com a vítima havia cinco anos, mas não tinha consulta prevista para ontem. Ela relatou que quando Forti chegou ao prédio ela autorizou a subida e prometeu um encaixe em meio às consultas previstas.
No consultório, Forti não esperou ser anunciado. Entrou na sala de Mitre, xingou o urologista e atirou diversas vezes. Mitre foi atingido na cabeça, no braço e nas costas e, segundo a secretária, estava consciente quando foi socorrido. “Ele está bem, é o que importa. Está fora de perigo e sem sequelas. Ele nasceu de novo, não foi a hora dele”, afirmou. A testemunha contou a polícia que correu para pedir auxílio, logo após ver a cena.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.