Médico do São Paulo diz que Muricy fica mais alguns dias na UTI
Apesar de passar bem, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deverá ficar mais alguns dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, na capital. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o treinador só deve deixar a UTI no começo da próxima semana. “Ele está em observação, por se tratar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar de passar bem, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deverá ficar mais alguns dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, na capital. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o treinador só deve deixar a UTI no começo da próxima semana.
“Ele está em observação, por se tratar de arritmia, na UTI, é o protocolo. Permanece lá até a mudança da medicação da via intravenosa para a via oral. Estabilizando, deve ir para o quarto. A gente estima que isso não corra antes do começo da próxima semana. A partir disso, teremos uma estimativa de quanto tempo ele deve ficar afastado, se é que isso será necessário”, disse, em entrevista à TV Globo.
Muricy foi internado na noite de quinta-feira (25) após sentir palpitações, em quadro de arritmia cardíaca (alteração no ritmo ou frequência dos batimentos do coração), mas que não era grave.
A preocupação maior foi superada com a normalização dos batimentos. O treinador não deverá comandar o São Paulo para a partida contra o Fluminense, sábado, às 21h, no Morumbi. – deve ser substituído por Milton Cruz.
O treinador já teve problemas de saúde em três ocasiões: em 2009, no São Paulo, precisou ser internado por uma crise de pedra nos rins. Em 2011, já no Santos, teve uma hérnia de disco. O caso mais sério foi em 2013, quando foi internado com diverticulite – um tipo de inflamação no intestino grosso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Morador gravou vídeo em cascata de lama na Rua Paranapebas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.