Lula diz que vem a MS para subir no palanque e pedir votos para Delcídio do Amaral

O ex-presidente Lula teria dito durante reunião com petistas no Aeroporto de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (21) que voltará a Mato Grosso do Sul para subir no palanque de Delcídio do Amaral,senador e pré-candidato ao Governo do Estado, pedir voto para ele. A informação foi dada pelo próprio Delcídio. Ainda segundo o senador, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidente Lula teria dito durante reunião com petistas no Aeroporto de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (21) que voltará a Mato Grosso do Sul para subir no palanque de Delcídio do Amaral,senador e pré-candidato ao Governo do Estado, pedir voto para ele. A informação foi dada pelo próprio Delcídio.

Ainda segundo o senador, Lula teria declarado não estar “nem aí” com os acordos do presidente do PT, Rui Falcão. “Eu vou aos palanques porque sou militante do PT”, frisou o ex-presidente, de acordo com Delcídio. Lula já havia declarado anteriormente que não está sujeito aos acordos feitos por Falcão.

“Temos um pequeno problema para resolver que é o seguinte: a Dilma, por conta dos acordos da aliança, não vai poder ir a vários lugares. Eu não sou presidente do partido. Então, não estou subordinado aos acordos que o Rui Falcão fez. Onde tiver candidato do PT, eu estarei lá”, disse o ex-presidente no último encontro nacional do partido.

Conteúdos relacionados