Ladrões armam emboscada para levar caminhonete de agricultor em Dourados

Três homens armados com revólveres armaram uma emboscada para levar a caminhonete de um agricultor de 48 anos. O fato aconteceu por volta das 20h10 desta terça-feira (2), na Vila Planalto, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. A vítima disse que vai constantemente à casa da noiva e que os horários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens armados com revólveres armaram uma emboscada para levar a caminhonete de um agricultor de 48 anos. O fato aconteceu por volta das 20h10 desta terça-feira (2), na Vila Planalto, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.

A vítima disse que vai constantemente à casa da noiva e que os horários são os mesmos. Como de praxe, ele parou a caminhonete em frente da residência da companheira, acionou o alarme e ao tocar a campainha, foi abordado pelos assaltantes.

Os criminosos pediram a chave do veículo e que ele entrasse na residência da noiva, que estava na varanda e presenciou o crime. Com isso, o agricultor jogou a chave para cima dos criminosos e correu pela rua.

Assustada, a noiva da vítima começou a gritar, o que chamou a atenção de vizinhos. O trio pegou a Toyota Hilux, branca, placas NRH-9510, de Dourados (MS), do agricultor e fugiu em direção a Ponta Porã.

Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas. Populares disseram ter visto o trio anteriormente pela rua, porém minutos antes do assalto, eles estavam conversando com uma jovem, que ainda não foi identificada e não estava presente no roubo.

No veículo havia duas carteiras de bolso da vítima, que continha documentos, cartões bancários e cheques. Um dos suspeitos chegou a ser descrito como tendo estatura mediana, magro, moreno, rosto fino, olhos escuros e tinha aparência de 18 anos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da região.

Conteúdos relacionados