Irmãos matam rapaz a facadas por causa de briga de jogo em Dourados

Garias Batista Dias, de 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º de outubro) por conta de uma briga de jogo. Ele foi morto em um estabelecimento localizado na Rua Raimunda Henrique da Costa, no Bairro Estrela Jupi, em Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. O rapaz estava acompanhado de mais quatro pessoas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garias Batista Dias, de 32 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º de outubro) por conta de uma briga de jogo. Ele foi morto em um estabelecimento localizado na Rua Raimunda Henrique da Costa, no Bairro Estrela Jupi, em Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande.

O rapaz estava acompanhado de mais quatro pessoas, sendo um casal e os irmãos Valdemir Romoaldo da Silva, de 27 anos, e Reginaldo Romualdo da Silva, de 35 anos. Eles estavam jogando baralho, quando houve um desentendimento.

Valdemir e Reginaldo esfaquearam a vítima no tórax e mais tarde chamaram a polícia. O casal disse que dois ciclistas apareceram no local e teriam ferido a vítima. Depois, as testemunhas contaram a verdadeira versão.

Porém, os irmãos já haviam sumido do local. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados