Internos são suspeitos de atearem fogo em centro de recuperação

O incêndio que atingiu a chácara onde funciona o Centro de Apoio a Dependentes em Recuperação Integrado (Cadri), na tarde desta terça-feira (23), pode ter sido provocado por dois internos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros internos afirmam que dois teriam ateado fogo em cômodos da casa onde fica o alojamento deles. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O incêndio que atingiu a chácara onde funciona o Centro de Apoio a Dependentes em Recuperação Integrado (Cadri), na tarde desta terça-feira (23), pode ter sido provocado por dois internos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros internos afirmam que dois teriam ateado fogo em cômodos da casa onde fica o alojamento deles.

O tenente Paulo Costa Neto disse ao Midiamax que alguns dos dependentes em tratamento teriam visto dois internos saindo da casa que pegou fogo. Ainda de acordo com o Tenente Neto, houve uma pequena confusão no local e os suspeitos precisaram ser colocados na viatura dos Bombeiros até a chegada da Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros informou que dois cômodos foram destruídos pelo fogo, sendo uma sala e um quarto. Ainda na avaliação dos Bombeiros, o telhado dos cômodos ficou bastante danificado e o madeiramento que sustenta a telha ficou comprometido.

A administração do local não quis dar entrevista, mas informou que o incêndio pode ter sido causado por um problema na fiação elétrica. Ainda de acordo com a administração, 20 internos fazem tratamento no local.

De acordo com a PM, os suspeitos vão ser encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados