Idoso diz que foi ofendido e tenta matar homem com tiro em Campo Grande

Um idoso de 76 anos foi preso nesta quarta-feira (30), depois de atirar em um homem de 52 anos, no Jardim Columbia, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Reginaldo Feitosa de Oliveira, foi atingida no braço e forneceu a identificação e o endereço do suspeito à polícia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 76 anos foi preso nesta quarta-feira (30), depois de atirar em um homem de 52 anos, no Jardim Columbia, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Reginaldo Feitosa de Oliveira, foi atingida no braço e forneceu a identificação e o endereço do suspeito à polícia.

A Polícia Militar foi acionada e moradores disseram que viram o suspeito andando com uma arma de fogo na rua. Eles foram até à casa do suspeito, identificado como Donato Cardoso Ferreira, que confessou que havia feito o disparo, mas contou que havia jogado a arma fora. Ele alegou que a vítima teria proferido ofensas contra ele. 

Os policiais fizeram uma vistoria na casa e encontraram um revólver calibre 22, embaixo de um armário. Em um guarda-roupa foram encontradas diversas munições.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados