Grupo de 40 pessoas procura suspeito do assassinato de pecuarista de Camapuã
Um grupo de 40 pessoas, entre familiares e amigos do pecuarista Maximiliano Ramos, de 45 anos, que foi encontrado morto na semana passada está à procura do suspeito pelo crime que a princípio foi identificado como sendo o corretor rural Thiago Baez de Arruda. Ele seria amigo da vítima e foi visto por último com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um grupo de 40 pessoas, entre familiares e amigos do pecuarista Maximiliano Ramos, de 45 anos, que foi encontrado morto na semana passada está à procura do suspeito pelo crime que a princípio foi identificado como sendo o corretor rural Thiago Baez de Arruda. Ele seria amigo da vítima e foi visto por último com ele.
“Formamos um grupo de busca e estamos pedindo ajuda à população, mas não há recompensa para isso, como algumas mídias têm publicado. Contamos apenas com a boa vontade”, disse o irmão da vítima, Cristiano Ramos, a equipe do Sul News.
No dia do desaparecimento de Maximiliano, ao menos 15 amigos começaram a procurá-lo. O grupo foi até a chácara da vítima, em Camapuã, a 322 quilômetros de Campo Grande, na última quinta-feira (16), quando viu o que o chão estava remexido e começaram a cavar, ocasião em que encontraram o corpo dele. O crime causou grande comoção na cidade, já que o pecuarista era bastante conhecido na região.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, diversas testemunhas disseram que Maximiliano e Thiago foram vistos juntos antes de o pecuarista desaparecer. Os policiais procuram pelo corretor, mas ele está foragido.
Dívida
A família do fazendeiro revelou que Thiago devia “valor expressivo” para Maximiliano. “Ele era amigo nosso, almoçava em casa. Eles trabalhavam juntos. Acredito que ele tenha matado meu irmão por conta da dívida que tinha”, declarou Cristiano Ramos, irmão da vítima.
Cristiano faz apelo para que o corretor seja encontrado. “Que prendam este rapaz pela covardia que ele fez”. O familiar negou que aja pedido de recompensa se Thiago for encontrado. “Não oferecemos recompensa. Não é do nosso feitio”, destacou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.