Furgão utilizado em roubo milionário na Samsung de Campinas é encontrado em MS

Na tarde de segunda-feira (11), policiais militares de Mato Grosso do Sul encontraram o furgão que foi utilizado no roubo à Samsung no dia 7 julho, em Campinas (SP). Segundo o site Jovem Sul News, a equipe da Polícia Militar fazia rondas em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo […]
| 13/08/2014
- 15:20
Furgão utilizado em roubo milionário na Samsung de Campinas é encontrado em MS

Segundo o site Jovem Sul News, a equipe da Polícia Militar fazia rondas em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, quando encontrou o caminhão Iveco Daily, branco, abandonado na linha de acesso a uma comunidade no Assentamento Teijin.

O furgão estava trancado, com os retrovisores quebrados, pneu dianteiro furado e com o lacre do baú violado. As placas do veículo eram de Campinas (SP), mas, após checagem do chassi, foi constatado que as placas verdadeiras são de São Pedro (SP) e que o furgão foi roubado no dia 29 de maio.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O caso

Em julho deste ano, assaltantes invadiram a sede da empresa Samsung em Campinas e levaram R$ 20 milhões em produtos. Foram roubados sete caminhões lotados com celulares, tablets, notebooks, entre outros eletrônicos.

A polícia suspeita que aproximadamente 15 pessoas estejam envolvidas no roubo. Durante o assalto, 50 funcionários foram rendidos e os assaltantes roubaram um total de 40 mil equipamentos eletrônicos.

A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Últimas notícias