Feridos no tombamento de ônibus que ia de Campo Grande a Cuiabá têm braços amputados

Três feridos com gravidade no tombamento do ônibus, que fazia a linha Campo Grande–Cuiabá, tiveram de ser transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis por causa da gravidade das lesões. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Camilo, de Campo Verde (MT), para onde foram levados inicialmente, duas vítimas tiveram seus braços direitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três feridos com gravidade no tombamento do ônibus, que fazia a linha Campo Grande–Cuiabá, tiveram de ser transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis por causa da gravidade das lesões. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Camilo, de Campo Verde (MT), para onde foram levados inicialmente, duas vítimas tiveram seus braços direitos amputados e o terceiro paciente teve politraumatismo, ou seja, fraturas graves em várias partes do corpo.

Os demais pacientes, classificados com menos gravidade, continuam no Hospital São Camilo. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde deles é considerado estável.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 5h30min, perto do Km 321 da BR-364, localizado na Serra de São Vicente, próximo da capital de Mato Grosso. O veículo saiu de Campo Grande no domingo (13) à noite.

De acordo com a assessoria da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do ônibus revelou que um carro desgovernado e não identificado invadiu a sua pista, fazendo com que ele desviasse bruscamente e perdesse o controle do veículo, resultando assim no tombamento.

O socorro às vítimas foi feito em conjunto pela PRF, Samu de Campo Verde e Jaciara e pelo Corpo de Bombeiros. Foram necessárias duas ambulâncias para socorrer as vítimas. Durante o resgate, partes das pistas foram interditadas e o trânsito ficou lento em boa parte da manhã.

Conteúdos relacionados