Feirante perde o controle de Kombi, invade posto e atropela 3 trabalhadores em Campo Grande

Um feirante chinês, de aproximadamente 65 anos, perdeu o controle da Kombi que conduzia, invadiu um posto de combustíveis e atropelou três funcionários do estabelecimento, na tarde deste sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 14h20, na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. O feirante Atsushi Gonda, conduzia uma Kombi, placa HQZ-4598, de […]
| 23/08/2014
- 22:23
Feirante perde o controle de Kombi, invade posto e atropela 3 trabalhadores em Campo Grande

Um feirante chinês, de aproximadamente 65 anos, perdeu o controle da Kombi que conduzia, invadiu um posto de combustíveis e atropelou três funcionários do estabelecimento, na tarde deste sábado (23). O acidente aconteceu por volta das 14h20, na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.

O feirante Atsushi Gonda, conduzia uma Kombi, placa HQZ-4598, de Campo Grande e estava sem documentos pessoais e do veículo. Ele seguia no sentido centro-bairro quando invadiu o posto. Com o impacto da colisão, ele ficou desorientado.

A Kombi invadiu o prédio da administração do posto de combustíveis e atropelou três funcionários que estavam fazendo a troca de plantão.

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, R. Brites, as vítimas são homens. Um teve traumatismo craniano leve e foi encaminhado pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) para Santa Casa, o outro, um corte profundo na perna e o terceiro, sofreu escoriações.

Ainda conforme o militar, a Kombi estava em más condições de conservação. “Estava em condições precárias, o que nos leva a crer, que possivelmente, ele perdeu o freio”, explicou.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias