Falta de atenção causa atropelamento em frente ao Mercadão de Campo Grande

A falta de atenção pode ter sido a causa do atropelamento de uma mulher de 60 anos, no cruzamento entre a Rua 15 de Novembro e a Rua Anhanduí, localizada na lateral do estacionamento do Mercado Municipal de Campo grande, região central da cidade. Segundo o condutor do carro, com placa JHF-0780 de Brasília-DF, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A falta de atenção pode ter sido a causa do atropelamento de uma mulher de 60 anos, no cruzamento entre a Rua 15 de Novembro e a Rua Anhanduí, localizada na lateral do estacionamento do Mercado Municipal de Campo grande, região central da cidade.

Segundo o condutor do carro, com placa JHF-0780 de Brasília-DF, que não quis se identificar, contou que estava na Rua 15 de Novembro e o sinal abriu, quando fez a curva para pegar a Rua Anhandui, a vítima, identificada apenas como Anita, atravessou a rua correndo, a poucos centímetros da faixa, olhando apenas para um dos sentidos da via.

De acordo com o motorista ele ainda tentou evitar o atropelamento e acredita que os danos não foram maiores por estar em baixa velocidade. Equipe Anita foi levada para o UPA Universitário sem fraturas aparentes, mas sentindo dores no corpo.

Conteúdos relacionados