Ex-Portuguesa, Diogo acerta salários e faz exames para assinar com Palmeiras
O segundo reforço para o ataque do Palmeiras no centenário está por detalhes. Desligado da Portuguesa, Diogo voltou de férias no Nordeste para se reunir com o clube alviverde nesta quinta-feira, acertou seus salários e só precisar realizar exames médicos para assinar contrato. O jogador é um pedido de Gilson Kleina e aceitou o modelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O segundo reforço para o ataque do Palmeiras no centenário está por detalhes. Desligado da Portuguesa, Diogo voltou de férias no Nordeste para se reunir com o clube alviverde nesta quinta-feira, acertou seus salários e só precisar realizar exames médicos para assinar contrato.
O jogador é um pedido de Gilson Kleina e aceitou o modelo de contrato por produtividade oferecido pela diretoria – com salários menores em relação a atletas de outros grandes clubes, mas premiação maior de acordo com objetivos conquistados pela equipe ao longo do ano. O tempo do vínculo deve ser de uma temporada.
É provável que a contratação de Diogo seja anunciada nesta sexta-feira, dia da reapresentação do elenco na Academia de Futebol. A realização dos exames, marcados para esta quinta-feira, é uma parte burocrática para que o atacante possa assinar contrato. O jogador voltou das férias na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, para definir seu futuro, já que seu contrato com a Portuguesa acabou na terça-feira.
O atleta de 26 anos foi considerado por Kleina um dos destaques da Portuguesa rebaixada no Brasileiro devido a uma punição com perda de quatro pontos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após o final do torneio. Diogo tem a finalização à média distância que o técnico sente falta no Palmeiras e vira opção para um time que o próprio treinador crê ser dependente das jogadas pelas pontas.
O outro atacante contratado pelo Palmeiras é Rodolfo, que tem 20 anos e estava no Rio Claro. O clube também está próximo de concluir as chegadas do volante França, do Hannover, da Alemanha, do lateral esquerdo William Matheus, ex-Goiás, do lateral direito Moreira, do Libertad, do Paraguai, e do meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.