Estado notifica 3.530 casos de dengue e confirma duas mortes no ano em MS

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul confirmou 3.530 casos de dengue notificados no Estado desde o início do ano. O órgão ainda confirmou duas mortes em decorrência da dengue no mesmo período, sendo as vítimas Eliane Gauna Baes gestante de 24 anos moradora de Bonito e um idoso de 61 anos morador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul confirmou 3.530 casos de dengue notificados no Estado desde o início do ano. O órgão ainda confirmou duas mortes em decorrência da dengue no mesmo período, sendo as vítimas Eliane Gauna Baes gestante de 24 anos moradora de Bonito e um idoso de 61 anos morador de Corumbá.

No último boletim epidemiológico da última semana (23 a 29 de março) divulgado pela Secretaria de Saúde, foram registrados 164 novos casos e dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, cinco estão com alta incidência e 17 estão em estado de alerta em relação à dengue.

Bodoquena, Rio Negro, Jateí, Antônio João e Corumbá são os municípios que estão com alta incidência da doença. Já Ladário, Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Caracol, Água Clara, Bonito, Alcinópolis, Sete Quedas, Novo Horizonte do Sul, Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia, Figueirão, Vicentina, Chapadão do Sul, Miranda, Rio Verde de Mato Grosso e a Capital Campo Grande são as cidades que estão em estado de alerta.

Conteúdos relacionados