Eleitora se sente constrangida com presença de mesário ao lado de cabine de votação

A atitude de um mesário constrangeu a assistente social Elenice Inácia Rodrigues Interlando, de 45 anos, durante votação nesse domingo (5) em Campo Grande. Ele teria ficado ao lado da eleitora no momento de registrar o voto. “Ele estava tão perto de mim que quando fiz menção de sair da urna, ele estendeu a mão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A atitude de um mesário constrangeu a assistente social Elenice Inácia Rodrigues Interlando, de 45 anos, durante votação nesse domingo (5) em Campo Grande. Ele teria ficado ao lado da eleitora no momento de registrar o voto.

“Ele estava tão perto de mim que quando fiz menção de sair da urna, ele estendeu a mão e entregou meu comprovante e documento”, relatou. O fato aconteceu na Escola Municipal Elpídio Reis, na Rua João Calendário dos Santos, no Bairro Mata do Jacinto.

A assistente social afirma que a situação foi tratada com descaso por um dos fiscais que estava no local. “Fiquei indignadas, reclamei com o fiscal e ele disse apenas que iria resolver isso, mas sem fazer nada”.

Nesta segunda-feira (6), não há expediente no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e por isso não foi possível ter um posicionamento sobre o fato.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou a denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados