Dupla que estuprou jovem de 18 anos por duas horas em obra vazia é presa em MS

Willian Max Souza da Silva e Luciano Dias Rondon, ambos de 21 anos, foram presos na última semana por policiais da Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois rapazes, presos na quarta-feira (18), estupraram uma jovem, de 18 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os dois rapazes, presos na quarta-feira (18), estupraram uma jovem, de 18 anos, no dia 22 de março. A vítima foi violentada pelos rapazes, que estavam em posse de duas facas e a ameaçaram de morte. A mulher ficou sob poder deles por quase duas horas, em uma construção abandonada.

Um dos rapazes ainda cogitou matar a vítima para não serem reconhecidos, porém ao verem um vigilante que se aproximou do local, fugiram da construção abandonada, deixando suas bicicletas e as facas. De posse desses objetos, a polícia conseguiu chegar aos suspeitos.

A delegada pediu a representação pela prisão preventiva dos investigados, sendo deferido pelo poder judiciário do município. Willian já estava recolhido no presídio de Naviraí dias depois do estupro, em virtude do cumprimento de mandado de prisão em aberto que havia contra ele.

Luciano confessou a prática do crime, inclusive contou detalhes dos fatos. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio local e a dupla está à disposição da Justiça.“Esse é o terceiro caso de estupro resolvido pela Delegacia de Atendimento a Mulher neste ano, com prisão dos envolvidos”, diz a delegada Cláudia.

Conteúdos relacionados