Duas pessoas são esfaqueadas depois de briga em MS

Homem de 38 anos esfaqueou duas pessoas na madrugada deste domingo (28), por volta das 4 horas, na Rua Italívio de Souza Pael, no Jardim Rasslem em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o home identificado como Claudinei, de 38 anos, matou Rafael Aparecido Teles, 25 anos, e Weslei Rodrigues da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 38 anos esfaqueou duas pessoas na madrugada deste domingo (28), por volta das 4 horas, na Rua Italívio de Souza Pael, no Jardim Rasslem em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o home identificado como Claudinei, de 38 anos, matou Rafael Aparecido Teles, 25 anos, e Weslei Rodrigues da Silva, 16, com cinco golpes de faca em cada um.

Rafael foi atingido com duas facadas na barriga, duas no peito e uma no braço e Weslei com duas na barriga, duas no peito e uma nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou os dois já estavam mortos.

Ainda de acordo com a polícia, houve uma discussão entre Claudinei com uma mulher de 35 anos na noite anterior, que teria motivado o crime. Ele discutiu com ela e a mandou ir embora de casa.

Ela é mãe do adolescente morto, ligou para o filho e pediu que ele a buscasse. Weslei discutiu com ele e levou mãe embora. Nesta madrugada, o adolescente e mais dois comparsas foram até a casa de Claudinei, pularam o portão e com uma enxada tentaram quebrar a porta da casa.

De acordo, com Claudinei, quando ele abriu a porta foi recebido com violência pelos dois e afirmou aos policias que quem estava com a faca era o jovem. Ele disse que tomou a faca do garoto e desferiu os golpes contra ele que caiu na varanda e o amigo que ficou próximo ao portão.

Um terceiro, que aguardava no portão, também foi perseguido e ao tentar fugir encontrou uma viatura da PM (Polícia Militar) que fazia rondas no bairro. Ele chamou os policiais e contou a história. A equipe foi até o local e encontrou Claudinei com a faca na mão, todo ensanguentado.

Ele confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa. Claudinei foi preso em flagrante por duplo homicídio. A polícia investiga o motivo de o adolescente e os homens terem ido à casa de Claudinei. A hipótese é que seria para buscar as coisas da mãe.

Conteúdos relacionados