Dos dez passageiros feridos em ônibus que tombou em MS, 3 seguem internados
Das dez vítimas do acidente do ônibus da Viação São Luiz, que fazia itinerário Três Lagoas- Presidente Epitácio, que tombou nesta terça-feira (24) na BR-395, sete já foram liberados. De acordo com a Santa Casa de Bataguassu, os sete passageiros feridos sofrearam apenas escoriações leves, foram medicados e liberados. Já as outras três vítimas tiveram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Das dez vítimas do acidente do ônibus da Viação São Luiz, que fazia itinerário Três Lagoas- Presidente Epitácio, que tombou nesta terça-feira (24) na BR-395, sete já foram liberados.
De acordo com a Santa Casa de Bataguassu, os sete passageiros feridos sofrearam apenas escoriações leves, foram medicados e liberados. Já as outras três vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o hospital, foram transferidos o motorista do ônibus, Rubens Alves de Souza, 54 anos; Regina Verones da Costa, 54; e Renata Silva Ribeiro, 40.
Acidente
Onibus da Viação São Luiz que fazia o trajeto Três Lagoas – Presidente Epitácio tombou na BR-395, na entrada da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital, nesta terça-feira (24), por volta das 9h45.
Das 19 pessoas que estavam no ônibus, dez ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para a Santa Casa de Bataguassu.
O acidente aconteceu quando o veículo se aproximava de uma fazenda. O motorista perdeu o controle da direção e o ônibus saiu da pista. Ao tentar fazer uma manobra brusca para recolocar o veículo na rota, o ônibus acabou tombando.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar o acidente e controlar o fluxo de veículos no local. A pista ficou interditada por cerca de uma hora.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.