Dilma passa comando da Sudeco para o Pros, segundo coluna de jornal
A presidente Dilma Rousseff (PT) passou o comando da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para o Pros. Além da superintendência do Centro-Oeste, a do Nordeste (Sudene) também mudou o comando, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta quarta-feira (23). Em Mato Grosso do Sul, o Pros já assumiu o compromisso com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A presidente Dilma Rousseff (PT) passou o comando da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) para o Pros. Além da superintendência do Centro-Oeste, a do Nordeste (Sudene) também mudou o comando, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta quarta-feira (23).
Em Mato Grosso do Sul, o Pros já assumiu o compromisso com o pré-candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral.
Antes, as superintendências eram comandadas pelo PSB que deixou o governo em setembro do ano passado. A Sudeco e a Sudene, responsáveis por ações voltadas ao desenvolvimento do Nordeste e do Centro-Oeste, são vinculadas ao Ministério da Integração Nacional.
O comando da Sudeco ficará com o diretor interino do órgão, Cleber Avila Ferreira. Já o novo diretor-superintendente da Sudene é o fiscal tributário José Márcio de Medeiros Maia, vereador pelo Pros em Maceió. Ele substituiu Luiz Gonzaga Paes Landim, que havia sido indicado pelo PSB.
As nomeações fazem parte da redistribuição de cargos do governo como consequência da reforma ministerial realizada por Dilma. O Pros ainda recebeu a promessa de controlar a Sudam, superintendência responsável pela região da Amazônia.
Notícias mais lidas agora
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
Últimas Notícias
Prefeitura de Bataguassu autoriza contratação emergencial de serviços de limpeza e manutenção da cidade no valor de R$ 1,1 milhão
Em dispensa emergencial de licitação, a empresa Morhena Coleta e Logistica Ambiental LTDA prestará os serviços na cidade
Criança se recupera há duas semanas de 1,1 mil picadas de abelha
Criança está internada em Campo Grande
Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Prefeitura da Capital confirma seis novas ambulâncias para atendimentos do Samu
Veículos fazem parte de compromisso firmado com Ministério da Saúde em 2021
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.