Desaparecido é encontrado morto com pé e mãos amarrados dentro de caminhonete

Osvaldo Alves da Rocha, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), dentro da própria caminhonete. A vítima estava com os pés e mãos amarrados, e o corpo em estado de decomposição. Ele estava desaparecido desde o dia 23 deste mês, por volta das 20 horas. O caso foi registrado como latrocínio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Osvaldo Alves da Rocha, de 49 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), dentro da própria caminhonete. A vítima estava com os pés e mãos amarrados, e o corpo em estado de decomposição. Ele estava desaparecido desde o dia 23 deste mês, por volta das 20 horas.

O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, município a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. O corpo da vítima foi achado por populares no distrito de Vila Vargas e denunciado ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo número 190.

Equipes da Perícia Criminal estiveram no local e constataram que houve luta dentro do veículo. O corpo de Osvaldo estava no banco traseiro da caminhonete. Além disso, o vidro lateral esquerdo, na parte traseira estava todo trincado, porém não estilhaçou os pedaços, conforme informações contidas no boletim de ocorrência.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, porque no dia do desaparecimento da vítima, o cofre que há na casa de Osvaldo foi encontrado aberto. Dentro do objeto havia o montante de R$ 100 mil reais. Ninguém foi preso até o momento.

Conteúdos relacionados