Desafetação de 267 terrenos da Prefeitura permitirá regularização de escrituras

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (3) a desafetação de 267 terrenos públicos para a Emha (Agência Municipal de Habitação), que permitirá que as escrituras sejam transferidas para os proprietários que receberam o benefício. Os terrenos são referentes aos projetos Buriti-Lagoa e São Conrado. O termo desafetação é utilizado quando a área a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (3) a desafetação de 267 terrenos públicos para a Emha (Agência Municipal de Habitação), que permitirá que as escrituras sejam transferidas para os proprietários que receberam o benefício.

Os terrenos são referentes aos projetos Buriti-Lagoa e São Conrado. O termo desafetação é utilizado quando a área a ser doada para outra finalidade é pública e está sem uso pela administração.

A Prefeitura de Campo Grande informou que atualmente a diretoria da EMHA já enviou ao Ministério das Cidades projetos referentes a três empreendimentos habitacionais, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, mas, ainda aguarda aprovação.

Conteúdos relacionados