Depois de fechar bar, funcionárias acabam agredidas por mulheres que queriam bebiba

Duas funcionárias de um bar em Sonora foram acordadas no meio meio da noite de hoje (13) por três mulheres que queriam comprar bebida no estabelecimento. A confusão começou quando uma das clientes questionou Regiana Almeida de Souza, 34 anos, sobre suposta gravidez com ex-namorado dela. De acordo com o boletim de ocorrência, Regiana e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas funcionárias de um bar em Sonora foram acordadas no meio meio da noite de hoje (13) por três mulheres que queriam comprar bebida no estabelecimento. A confusão começou quando uma das clientes questionou Regiana Almeida de Souza, 34 anos, sobre suposta gravidez com ex-namorado dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, Regiana e Kamila Cordeiro, 24 anos, estavam dormindo, após fecharem o bar onde trabalham, quando foram acordadas por uma mulher identificada apenas como Vanusa, solicitando que a Kamila vendesse bebida para ela e suas duas amigas, Luana e Tata.

As três supostas freguesas estavam acompanhadas de um homem, que conduzia um Ford Escort. Kamila contou que se levantou e foi atender o pedido. Ao entregar a bebida para Luana, ela pediu que Regiana fosse até o local. Quando Regiana chegou, Luana lhe questionou sobre uma possível gravidez sua com o ex-namorado dela. Ao responder foi agredida.

Segundo a vítima, Tata lhe segurou e Luana a agrediu com garrafadas na cabeça que resultaram em lesões, uma delas no rosto próximo do ouvido. Ao ajudar a amiga, Kamila foi agredida por Tata e sofreu uma lesão no antebraço direito.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e as autoras fugiram do local. Diante dos fatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Conteúdos relacionados