Delcídio vota em Corumbá e reclama de ‘bate-boca desnecessário’ na campanha

O candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, votou por volta das 14h30 deste domingo (26) na sessão eleitoral número 096, instalada em uma igreja evangélica na Rua Cabral, centro de Corumbá. “Agora é aguardar”, disse ele ao deixar o local. Delcídio foi aplaudido por eleitores que estavam na sessão. Ele chegou acompanhado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, votou por volta das 14h30 deste domingo (26) na sessão eleitoral número 096, instalada em uma igreja evangélica na Rua Cabral, centro de Corumbá. “Agora é aguardar”, disse ele ao deixar o local.

Delcídio foi aplaudido por eleitores que estavam na sessão. Ele chegou acompanhado do presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, e do vereador Evander Vendramini, candidato derrotado do PP ao governo estadual, além de assessores.

O petista destacou o trabalho intenso de campanha feito até os últimos instantes, principalmente em Campo Grande. “Fizemos um bom trabalho, andamos bastante por Campo Grande, mas, agora, o resultado é do senhor eleitor”, disse o candidato, que deve retornar à Capital para acompanhar, no comitê central, a apuração dos votos – ele disse que espera ainda haver tempo hábil para visitar alguns locais de votação.

As estratégias de disputa no segundo turno, tanto no Estado quanto em nível federal, foram criticadas por Delcídio. “Nossa frustração é que a campanha não ficou focada em projetos, partiu para um bate boca desnecessário”, disse ele.

Conteúdos relacionados