Delcídio adota discurso de ‘já ganhou’ e quer ‘matar’ eleições no primeiro turno
O senador e pré-candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, adotou o discurso de “já ganhou”. Na manhã desta sexta-feira (27), participou das convenções estaduais dos aliados PR e PDT e disse que a campanha eleitoral será vitoriosa. “Vamos matar estas eleições no primeiro turno”, sentenciou. Durante participação na convenção do PR, o senador afirmou que espera não …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O senador e pré-candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, adotou o discurso de “já ganhou”. Na manhã desta sexta-feira (27), participou das convenções estaduais dos aliados PR e PDT e disse que a campanha eleitoral será vitoriosa. “Vamos matar estas eleições no primeiro turno”, sentenciou.
Durante participação na convenção do PR, o senador afirmou que espera não decepcionar a legenda e antecipou comemoração. “Se Deus quiser, no dia 5 de outubro vamos comemorar uma grande vitória, que é a vitória da experiência, da política, democracia, a vitória do futuro”, disse o petista.
“Hoje começamos uma grande caminhada pela cidadania, pela oportunidade que todos precisam ter para construir um grande Estado e uma caminhada vitoriosa”, afirmou Delcídio.
O pré-candidato petista justificou seu atraso no evento dizendo que é um candidato que conversa com todos, alfinetando adversários. “Eu posso ser ruim de serviço em muita coisa, mas na rua eu quero ver me acompanhar. Tem gente que chega a alguns lugares e parece que tem medo do povo, a caminhonete fica ligada com o ar condicionado, chega depois que começou o evento, faz o discurso e para não falar com o povo já entra na caminhonete e vai embora”, disse. “Eu não, eu sou igual a pau em enchente, eu vou seguindo a correnteza”, completou.
Antes de encerrar sua participação, Delcídio comentou sobre a convenção estadual do PT, que será realizado no Ondara Palace. Destacou sobre a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento. “Esta será uma das poucas convenções que o Lula vai participar, queremos trazer a nossa presidente Dilma também, mas será uma festa bacana, uma festa tecnológica, diferente, tudo na internet, digital, de led”, ressaltou o senador.
“Será uma grande confraternização que marca o início de uma campanha vitória, para eleger nossa bancada, o nosso senador Ricardo Ayache e o governador de todos, Delcídio do Amaral”, finalizou, referindo-se a si mesmo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.