Delcídio adota discurso de ‘já ganhou’ e quer ‘matar’ eleições no primeiro turno

O senador e pré-candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, adotou o discurso de “já ganhou”. Na manhã desta sexta-feira (27), participou das convenções estaduais dos aliados PR e PDT e disse que a campanha eleitoral será vitoriosa. “Vamos matar estas eleições no primeiro turno”, sentenciou. Durante participação na convenção do PR, o senador afirmou que espera não …

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador e pré-candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, adotou o discurso de “já ganhou”. Na manhã desta sexta-feira (27), participou das convenções estaduais dos aliados PR e PDT e disse que a campanha eleitoral será vitoriosa. “Vamos matar estas eleições no primeiro turno”, sentenciou.

Durante participação na convenção do PR, o senador afirmou que espera não decepcionar a legenda e antecipou comemoração. “Se Deus quiser, no dia 5 de outubro vamos comemorar uma grande vitória, que é a vitória da experiência, da política, democracia, a vitória do futuro”, disse o petista.

“Hoje começamos uma grande caminhada pela cidadania, pela oportunidade que todos precisam ter para construir um grande Estado e uma caminhada vitoriosa”, afirmou Delcídio.

O pré-candidato petista justificou seu atraso no evento dizendo que é um candidato que conversa com todos, alfinetando adversários. “Eu posso ser ruim de serviço em muita coisa, mas na rua eu quero ver me acompanhar. Tem gente que chega a alguns lugares e parece que tem medo do povo, a caminhonete fica ligada com o ar condicionado, chega depois que começou o evento, faz o discurso e para não falar com o povo já entra na caminhonete e vai embora”, disse. “Eu não, eu sou igual a pau em enchente, eu vou seguindo a correnteza”, completou.

Antes de encerrar sua participação, Delcídio comentou sobre a convenção estadual do PT, que será realizado no Ondara Palace. Destacou sobre a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no evento. “Esta será uma das poucas convenções que o Lula vai participar, queremos trazer a nossa presidente Dilma também, mas será uma festa bacana, uma festa tecnológica, diferente, tudo na internet, digital, de led”, ressaltou o senador.

“Será uma grande confraternização que marca o início de uma campanha vitória, para eleger nossa bancada, o nosso senador Ricardo Ayache e o governador de todos, Delcídio do Amaral”, finalizou, referindo-se a si mesmo.

Conteúdos relacionados