De “sonho” a “tapete”; veja o que ídolos do Timão falaram sobre Arena

O Corinthians realizou o sonho de 20 mil torcedores no segundo evento-teste da nova e moderna arena, neste sábado. A “casa própria”, contudo, não teve emoção somente nas arquibancadas. Dentro de campo, ex-jogadores e ídolos da equipe mostraram orgulho por poder pisar no gramado, apesar de deixarem claro que ainda há pontos a serem corrigidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians realizou o sonho de 20 mil torcedores no segundo evento-teste da nova e moderna arena, neste sábado. A “casa própria”, contudo, não teve emoção somente nas arquibancadas. Dentro de campo, ex-jogadores e ídolos da equipe mostraram orgulho por poder pisar no gramado, apesar de deixarem claro que ainda há pontos a serem corrigidos no local.

No gramado da Arena Corinthians, circularam ídolos sexagenários, como Basílio, e jogadores da equipe atual, como Elias e Jadson. O tom das declarações dadas pelos ex-atletas após o jogo era de honra e orgulho por fazerem parte do evento.

Veja abaixo o que alguns personagens disseram:

Emerson Leão, ex-goleiro: “De fato isso não é um gramado, é um tapete. Parabéns ao Corinthians por isso. Falta (coisas a serem terminadas), sabemos que falta. Mas está maravilhoso”.

Ronaldo, ex-goleiro: “Isso aqui é um sonho realizado. A gente que veio do terrão, treinávamos em um jardim. Não tínhamos nem CT. Agora o Corinthians é grande em tudo”.

Edu, ex-volante e atual dirigente corintiano: “Acho que vai ser um divisor de águas (o estádio na história do Corinthians). Vai ser um antes e depois. Este estádio lotado, essa organização. Vai ajudar muito, vamos ver”.

Rivellino, ex-meio-campista: “É maravilhoso. Está fantástico. Um campo maravilhoso, pena que na minha época não tinha isso. Na minha época era só buraco”.

Dinei, ex-atacante: “A emoção é muito grande. Agora temos nossa casa própria. Aqui o bicho vai pegar. Vai ser duro ganhar da gente aqui”.

Alessandro, ex-lateral: “É um título especial (inaugurar a Arena). É um momento único. Com certeza essa arena vai nos dar muitos títulos. Faltam detalhes, a gente sabe o tamanho da obra, mas a arena ficará pronta”.

Liédson, ex-atacante: “É maravilhosa. O Corinthians está de parabéns. Os torcedores estão realizados. A estrutura é de Europa, não deixa a desejar. O gramado está perfeito”.

Jadson, meio-campista: “O Pacaembu vai deixar saudades pelo o que o Corinthians conquistou lá, mas agora começa uma nova história aqui. Espero que possamos conquistar títulos aqui”.

Conteúdos relacionados